Venha conhecer o Jiu-Jitsu

Venha praticar Jiu-Jitsu e aproveite seus diversos benefícios!

Preencha o formulário para ganhar duas aulas GRÁTIS na TF Escola de Jiu-Jitsu em Ijuí com o professor faixa preta Daniel Fagundes. (Disponíveis turmas adulto masculino e infantil).

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

WhatsApp

Data de Nascimento

Um pouco sobre o professor Daniel Fagundes
Daniel Fagundes Las Vegas

Daniel Fagundes, é faixa preta da Scorpyon Jiu-Jitsu, filiado a IBJJF/CBJJ nº135891. Competidor desde 2013, ele já participou de diversos campeonatos em Porto Alegre, Gramado, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e recentemente nos Estados Unidos na cidade de Las Vegas. Daniel é apaixonado pelo Jiu-Jitsu e acredita que o esporte é uma ferramenta capaz de mudar a vida das pessoas para melhor. Instagram: @fagundesbjj

Nossa equipe

Equipe Team Fagundes - Jiu-Jitsu Ijuí

Nossa equipe está focada em dar suporte aos estudantes que tem o desejo de evoluir. Temos como meta criar um time vencedor, dentro e fora do tatame. Independente da sua condição física ou nível técnico, nossos instrutores foram treinados para dar o suporte necessário para que todos alunos atinjam seus objetivos.

Confira os depoimentos de alguns dos nossos alunos:

Felipe Zimmermann – Ijuí – RS: “Estar em uma academia de um esporte tão prazeroso e ao mesmo que nos exige tanta atenção significa não só deixar um problema para trás, mas conseguir supera-lo ao lado de colegas lutadores e dentro de um lugar que, possa passar por cima de situações desconfortáveis do nosso cotidiano. Team Fagundes, obrigado pela oportunidade de fugir da monotonia dos dias e principalmente pela oportunidade de descobrir um esporte que possa realizar e satisfazer meus sonhos pessoais.”

Anderson Cavalheiro – Ijuí – RS “Vou descrever em poucas palavras minha experiência em treinar com o TF Jiu-Jitsu. A exatamente um ano atrás começava a treinar novamente jiu-jitsu em uma nova equipe, com pouca bagagem eu era um faixa branca inexperiente, comecei a treinar para perder peso e praticar um esporte e acabei me apaixonando pela arte suave e me tornando um competidor. Hoje, passados um ano, perdi 10kg e posso dizer que evolui além das minhas expectativas e agradeço ao meu professor Daniel Fagundes. OSS.”

Confira os horários de treino em Horários e veja a nossa Localização.