Nosso 2015 – O ano da mudança!

2015 foi um ano movimentado. As vezes é difícil olhar para trás e refletir sobre tudo que aconteceu. Mas acredito que seja algo muito importante, confira abaixo alguns dos principais pontos que trabalhamos neste ano.

 

Fomos atrás de patrocínio

Graças ao apoio de um dos meus alunos que estava interessado em ver a equipe crescer, nos organizamos e fomos atrás de patrocínio para a equipe. Conseguimos o apoio de duas empresas de renome aqui em nossa região.

 

Investimos em um tatame melhor

Nosso tatame já não estava mais dando conta do recado. Esse é um dos problemas que aparecem quando você resolve treinar todos os dias. A solução foi instalar um tatame de lona, que por sinal, foi uma decisão bem tomada, já estamos usando ele a 8 meses e está aguentando bem a pressão.

 

Graduados

Esse ano conseguimos formar 4 faixa azul e 1 faixa amarela. Aqui o ponto forte não foi a quantidade e sim a qualidade, levando em conta que praticamente todos eles já lutaram depois da graduação e obtiveram bons resultados, inclusive um ouro no Campeonato Gaúcho.

 

Lutamos diversos campeonatos

Em 2014 lutamos apenas 2 campeonatos e conquistamos apenas 6 medalhas. Porém em 2015, graças ao nosso planejamentos, conseguimos participar de 7 campeonatos e ganhamos 26 medalhas.

 

Ampliamos nossos horários

Passamos de apenas 6 horários para 12 horários de treino por semana. Ninguém gosta de ficar sem treino e com poucos horários este era um problema inevitável. Problema resolvido.

 

Aumentamos o tamanho da nossa equipe

Como resultado de todas essas mudanças conseguimos atingir um objetivo bem claro… Crescemos como equipe. Este avanço não foi somente na área X ou Y, ou somente para o atleta Z, foi geral, agora podemos dizer que temos uma equipe forte e unida.

 

Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse processo que durou todo o ano de 2015. Agora, aguardem estamos trancados na sala de reuniões planejando o ano que está por vir.
Oss

You may also like...